SEJA BEM VINDO!

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO CAMPO LOCALIZADO NO RODAPÉ DOS POEMAS POSTADOS.

Seguidores

Recomendação de livros dos escritores do Vale do Paraiba

  • ALFAZEMA, Zenilda Lua
  • AQUI ESTÃO OS TIGRES, PABLO GONZALES
  • CAÇADOR DE QUIMERA, Zenilda Lua
  • MENINA DOS MEUS OLHOS, Rogerio Rodrigues
  • MENSAGENS POÉTICAS DE SORTILÉGIO, Andrea Vertéra
  • SINOS DE OUTONO, Tonho França

PROJETO ESPAÇO LITERÁRIO

PROJETO ESPAÇO LITERÁRIO
Revelando novos escritores

sábado, 9 de julho de 2011

Vem...

Venha logo, pois já está aqui dentro.
Muitos falam, poucos ouvem, ou sabem ouvir. Muitos desejam ser ouvidos, pouco falam, mas muito conseguem sentir.
Se eu te vejo, o meu desejo é fugir contigo.
E com um beijo, que aquece o peito, seguir pra longe rumo a um abrigo.
E quando chegarmos, a noite em claro, um vinho suave, as estrelas e a lua vão nos unir.
Mas o que eu faço. Se ao te ver me embaraço, tropeço e caio, pois sem você, não sei viver.
Mas nada é tarde, não sou covarde. Apenas cuido pra não te assustar.
E sei que um dia, você vai ser minha e não vejo a hora desse dia chegar.
Mas por enquanto, caminho e canto. Aguardo manso e não sinto pranto.
Sei que está vindo. Como o vento que não consigo vê-lo, mas estou sentindo.
Então é isso, enquanto penso, já está aqui dentro.
Nem tinha visto o meu problema. Deve ser por isso, que meu sorriso, corre muito risco quando me vejo nesse dilema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário