SEJA BEM VINDO!

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO CAMPO LOCALIZADO NO RODAPÉ DOS POEMAS POSTADOS.

Seguidores

Recomendação de livros dos escritores do Vale do Paraiba

  • ALFAZEMA, Zenilda Lua
  • AQUI ESTÃO OS TIGRES, PABLO GONZALES
  • CAÇADOR DE QUIMERA, Zenilda Lua
  • MENINA DOS MEUS OLHOS, Rogerio Rodrigues
  • MENSAGENS POÉTICAS DE SORTILÉGIO, Andrea Vertéra
  • SINOS DE OUTONO, Tonho França

PROJETO ESPAÇO LITERÁRIO

PROJETO ESPAÇO LITERÁRIO
Revelando novos escritores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que fazer?

Obsoleto, é o pensamento em mim,
O que fazer, se acordo, rezo e durmo pensando em ti?
Se ando, como e vivo a teu favor?
Se minha vida não tem sentido se eu não estiver ao seu lado?
O que fazer, se amo mais você do que eu? Se já nem lembro mais de mim?
Se tu eis pássaro, jogado por acaso no meu ninho? Que se apossou do meu leito e tomou o meu destino.
O que fazer?
Já nem sei, pois gosto muito de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário